Reciclando: Copo de Requeijão

Oiii..

Lembram que no post anterior eu disse que iria mostrar como aproveitar a flor de tecido para usar em algo que vocês tinham em casa??! Quem não viu, clica aqui.

Então: copo de requeijão de plástico.

FOTO02Você pode decorar como quiser e até dar de presente!

Vamos ver como eu fiz.

Usei o mesmo tecido utilizado no miolo da flor, cortei um pouco maior que a tampa e colei com cola quente. Cortei o excesso. Assim a cor e marca estampada na tampa ficaram escondidos.

FOTO03

FOTO04

FOTO05

FOTO06

Colei aquela flor de tecido e a tampa ficou assim:

FOTO07

Depois usei um pedaço do mesmo tecido usado nas pétalas e colei ao redor. Fiz uma bainha máquina para não desfiar, mas você pode colar com cola de tecido ou deixar sem bainha mesmo.

FOTO08

FOTO09

FOTO10Para dar um charme a mais colei uma fita cor de laranja na tampa.

Olha que charme que ficou:FOTO01

Achei lindo.

Dá para guardar itens de costura, algodão, cotonete, chás ou o que sua criatividade mandar.

Beijo lindas!!

8 comentários sobre “Reciclando: Copo de Requeijão

  1. Ficou uma gracinha, Cheilinha!!
    Ah, e hoje eu me lembrei muito de você. Você não vai acreditar, eu e minha irmã organizando uns armários antigos daqui de casa achamos a máquina de costura que era da minha mãe, na verdade, era da minha vó e minha vó deu para minha mãe. Na hora ficamos na dúvida do que fazer com ela e chegamos até levar para minha mãe, pra ver se ela queria ficar com ela, e ela é daquelas antigas, pesadaaaaaaa, parece aquelas de ferro. Resumindo, minha mãe não quis ficar com ela, ai minha irmã pediu minha tia para levar pra consertar e ver o estado dela e hoje minha tia a trouxe aqui pra casa novinha em folhaaaa!! Uhuuul, agora tenho uma máquina, Cheilinha!! rs… estou super feliz!! E emocionada pelo fato de ser a máquina da minha amada e querida vózinha, que eu amava e amo tantooo!! Agora espero poder aprender usá-la!! rs
    Fique com Deus, Cheilinha, ótimo feriado!! Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

